v. 14 n. 2 (2025): EM ABERTO

EM ABERTO

Publicado: 2025-02-20

Artigos

  • Liderança ética e seu efeito na orientação para o cliente dos cuidadores formais em ILPIs no Rio Grande do Sul/Brasil

    Miriam Teresa Etges, Charles Ysaacc da Silva Rodrigues
    9-25
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p9-25.2025
  • A convergência de marketing preditivo, data-driven marketing e inteligência artificial estratégias, desafios e futuro dos negócios

    Luciano Augusto Toledo, Felix Hugo Aguero Diaz Leon, Daniella Guimarães Bergamini de Sá
    26-45
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p26-45.2025
  • Avaliação dos gastos com pessoal nos municípios do estado do Ceará impactos decorrentes da pandemia covid-19

    Lara Beatriz Lima Coutinho, Ana Luisa Alves Almeida, Jackeline Lucas Souza
    46-63
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p46-63.2025
  • Retenção de clientes em uma Instituição de Ensino Superior Pernambucana

    Janilson Nascimento Luciano Júnior, Bartira Pereira Amorim, Fagner José Coutinho de Melo, Eryka Fernanda Miranda Sobral; Tatyane Veras de Queiroz Ferreira da Cruz
    64-78
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p64-78.2025
  • Aspectos que influenciam a eficiência, a efetividade e a integridade do sistema de controle interno

    Simone Maiolino, Yasmin Casagranda
    79-96
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p79-96.2025
  • Análise dos custos das empresas setor químico listadas na B3

    Melissa Beatriz Morais da Silva , Valdemir da Silva, Kleber Luís Alves Guedes, Andreza Cristiane Silva de Lima, Elyrouse Cavalcante de Oliveira Bellini
    97-111
    DOI: https://doi.org/10.12662/2359-618xregea.v14i2.p97-111.2025