CHAMADA DE PARECERISTAS DOUTORES PARA A REVISTA OPINIÃO JURÍDICA (A2), Nº 23 (jul./dez. 2018)
Certificamos a efetiva avaliação, a qual pode ser inserida no lattes do avaliador como produção técnica. Aproveitamos o oportuno ensejo para ressaltar a importância da “produção técnica” (na qual não se compreendem os artigos científicos) como quesito de avaliação dos Programas Stricto Sensu, sendo, portanto, um modo efetivo de o corpo docente e discente colaborar para a boa avaliação de seus respectivos programas.
No momento do cadastro, solicitamos a gentileza de o candidato fazer constar certas informações que são imprescindíveis para a seleção de seu nome:
1. NOME COMPLETO
2. CIDADE, ESTADO E PAÍS DE RESIDÊNCIA
3. INSTITUIÇÃO DE ENSINO A QUE SE VINCULA
4. ÁREAS EM QUE PODE AVALIAR
5. TITULAÇÃO
6. IDIOMAS NOS QUAIS PODE AVALIAR
7. LINK PARA O LATTES
Nem todos esses itens são considerados “obrigatórios” pelo portal, mas, enquanto ajustamos o nosso sistema, pedimos a fineza de os candidatos a pareceristas não se omitirem quanto a esses pontos fundamentais.
Por fim, gostaríamos imensamente de receber um brevíssimo aviso, apenas para informar que seu cadastro já foi feito no portal, pois a plataforma infelizmente mistura cadastros antigos e novos, dificultando a visibilidade dos atuais interessados.
O e-mail informando do cadastro realizado deve ser remetido para: opiniaojuridica01@unichristus.edu.br e secretaria.oj@unichristus.edu.br
Felicidades a todos!
Profa. Dra. Fayga Bedê
Editora-Chefe da Revista Opinião Jurídica