Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Estadísticas
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Contacto
Manual do Sistema OJS
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 124 (2023): Ed. Suplementar
Núm. 124 (2023): Ed. Suplementar
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.i124.2023
Publicado:
2024-06-05
Número completo
n. 124 (2023) Ed. Suplementar (Português (Brasil))
Artigos Originais
A Música Popular Brasileira (MPB) como estratégia de práxis pedagógica no ensino jurídico nas aulas de Filosofia.
Regio Quirino
4-6
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5124.p4-6.2023
Ensino jurídico e os novos anseios do século XXI: atividades extensionistas
Léa Aragão Feitosa, Arnelle Rolim Peixoto
31-33
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5127.p31-33.2023
A utilização do gênero como categoria epistemológica para as ciências sociais e humanas
Yuri Gondim, Tainah Simões Sales
7-9
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5128.p7-9.2023
Conhecer para ensinar: por uma andragogia do acolhimento
Victor Alves Magalhães, ISABELLY CYSNE AUGUSTO MAIA
13-15
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5132.p13-15.2023
Novas perspectivas do ensino jurídico do direito penal
David Isidoro
25-27
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5133.p25-27.2023
Ensino no direito e tecnologia: uma análise crítica de uma relação paradoxal
José Evandro Alencar Correia, IGOR MOURA RODRIGUES TEIXEIRA
22-24
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5136.p22-24.2023
Repensando a educação jurídica em uma justiça multiportas: O indispensável ensino do direito notarial e registral para a formação do profissional do direito
Ana Carolina Farias Almeida da Costa, Victor Alves Magalhães
37-39
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5137.p37-39.2023
O Ensino de filosofia na formação jurídica contemporânea: A importância das questões fundamentais
André Câmara Ferreira da Costa, Harley Sousa de Carvalho
28-30
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5138.p28-30.2023
O método da simulação como prática pedagógica voltada ao ensino jurídico
Priscilla Maria Santana Macedo Vasques
34-36
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5139.p34-36.2023
Educação jurídica e prática extensionista: um olhar prospectivo sobre a extensão como componente curricular
Heitor Nogueira da Silva, Isaac Rodrigues Cunha
19-21
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5141.p19-21.2023
Relatos de Caso/Experiência
Análise de metodologias ativas como instrumentos de desenvolvimento de habilidade socioemocionais
CARLA MARIA BARRETO GONCALVES, ISABELLY CYSNE AUGUSTO MAIA
10-12
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5131.p10-12.2023
Da sala à cozinha extensão universitária como práxis transformadora no ensino jurídico
ADEILDO OLIVEIRA, Francisco Cláudio Oliveira Silva Filho
16-18
PDF/A (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.124.5140.p16-18.2023
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave