Feedback na educação média: um componente formativo essencial
DOI:
https://doi.org/10.12662/1809-5771ri.126.5616.p169-172.2024Palabras clave:
feedback formativo, ensino, educação médicaResumen
O feedback é um componente essencial na educação médica, desempenhando um papel crucial na formação de profissionais competentes e na melhoria contínua do aprendizado. Este texto revisa a literatura recente sobre o uso de feedback no ensino médico, abordando suas definições, tipos, aplicabilidade, benefícios e potenciais. A análise é baseada em 15 referências publicadas nos últimos cinco anos, destacando a importância do feedback eficaz e as práticas recomendadas para sua implementação.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-11-28
Número
Sección
Artigos de Revisão
Licencia
Derechos de autor 2024 Revista Interagir

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.